8 de abril de 2015

PM registra acidentes de trânsito e furtos nas últimas 24h

Nas últimas 24h a Polícia Militar (PM) de Campos Novos registrou duas ocorrências de furto, dois acidentes de trânsito, um deles com vítimas e uma ocorrência de ameaça. Os fatos foram registrados entre a manhã e à noite dessa segunda-feira (07). Confira:


Furto a Estabelecimento Comercial

Por volta das 08h15 à Central de Operações da PM foi acionada pelo Solicitante o qual informou que ao chegar em seu estabelecimento constatou que o local havia arrombado e furtado alguns objetos. A Guarnição da Polícia Militar 4755 foi até a Rua Vergílio Stefanes, na Casa das Rações e de acordo com o funcionário o furto aconteceu na madrugada de segunda-feira. Conforme a PM, os criminosos usaram um pé-de-cabra para arrombar a fechadura do estabelecimento. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência.



Ameaça

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h40min por uma mulher, a qual informou que estava sendo ameaçada por seu marido dentro de sua residência. A Guarnição da PM foi até o local, onde constatou que o Sr. E. F. estava proferindo ameaças contra a Sra. T. de S. Foram realizadas rondas nas proximidades, porém o homem não foi localizado. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência.



Acidente com danos materiais

Por volta das 13h55min a PM foi acionada para atender um acidente de trânsito próximo a mecânica Taquara, bairro Senhor Bom Jesus. Segundo a PM, o acidente envolveu os veículos Ford/Couries de Campos Novos conduzido por A. B. e GM/Montana também de Campos Novos conduzido por P. C. S. Foram registrados apenas danos materiais. Diante dos fatos foi colhido relato de ambos os envolvidos e confeccionado Boletim de Ocorrência.



Acidente com lesões corporais.

Histórico: No inicio da noite dessa segunda-feira (07), por volta das 18h20min a PM registrou um atropelamento envolvendo pedestre e motociclista. O fato foi registrado na Avenida JK, bairro São Sebastião. Segundo a PM, a vítima sofreu lesões na perna direita com fratura exposta sendo encaminhada até o Hospital Dr. José Athanasio pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da Motocicleta Honda/C100 Bis também foi encaminhado ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros com lesões nos braços e pernas. A Motocicleta foi recolhida ao pátio, pois estava com a documentação atrasada. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência em desfavor do autor de iniciais E. R. visto que a responsável legal da vítima queria representar criminalmente contra o motociclista.

Furto a Residência

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20min para atender a um arrombamento e furto em duas residências na fazenda Ouro Branco. Foram furtados um secador e um prancha de cabelo, além de um batedeira, liquidificador, panela de pressão, duas cafeteiras, um botijão de gás p13, uma espingarda 4,5mm, um rádio, uma motossera, uma roçadeira, ferro de passar, um celular e lanterna. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência.







Comentários
0 Comentários