22 de abril de 2015

Mais um mercado é alvo de assalto em Campos Novos

A onda de assaltos em estabelecimentos comerciais virou rotina no município de Campos Novos. Somente nesta quarta-feira (22) duas situações foram registradas no município em um intervalo de poucas horas. O primeiro caso foi registrado no início da manhã por volta das 8h,na Avenida Sagrado Coração de Maria, onde um adolescente furtou cerca de R$ 800,00 em uma padaria.

Pouco mais de oito horas, outra ocorrência de assalto em estabelecimento comercial foi registrada. Desta vez por volta das 16h30min no Mercado Arco Iris, localizado na Rua XV de Novembro, centro.

Um jovem armado chegou no estabelecimento ameaçou a proprietária com uma arma de fogo e em seguida fugiu em uma motocicleta juntamente com um comparsa levando todo o dinheiro do caixa.


De acordo com informações apuradas até o momento, um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.  


Segundo a PM, na última semana houve a “prisão e apreensão de pessoas que estão intimamente ligadas a essa onda de assaltos, contudo como a população sabe, ou ao menos deveria saber, nossas legislações penais protegem de forma absurda os indivíduos que se encontram em desacordo com elas. Apesar disso tudo, o trabalho realizado pela PM é de forma ininterrupta e com afim de punir os responsáveis por esses delitos contra o patrimônio”.






Comentários
0 Comentários