1 de abril de 2015

Comemorações do aniversário de 134 anos de Campos Novos superam expectativa

Fotos: Eliton Torri e Felipe Götz
As comemorações do aniversário de 134 anos de Campos Novos novamente superaram as expectativas. Durante três dias (27,28 e 29 de março) o Complexo Esportivo Cid Caesar de Almeida Pedroso recebeu milhares de pessoas que juntas confraternizaram a passagem do aniversário da cidade (30 de março).

Na sexta-feira (27), cerca de 10 a 12 mil pessoas cantaram e relembraram sucessos da carreira da banda gaúcha Nenhum de Nós. O vocalista Thedy Corrêa, destacou que durante sua passagem por Campos Novos, encontro aqui uma cidade próspera e acolhedora, com pessoas que valorizam a sua terra. Thedy também deu destaque à beleza da cidade.

No sábado (28), nem mesmo a chuva fez com que o público não participasse do mega show de Fernando e Sorocaba. A dupla sertaneja interagiu de várias formas com a plateia e animou a todos com um grande espetáculo musical e efeitos especiais. De acordo com o Presidente da Comissão Organizadora, Márcio Azevedo, de 20 a 25 mil pessoas prestigiaram o show.

Já no domingo à tarde (29), a criançada fez a festa. Os palhaços Patati Patatá emocionaram os pequenos num show cheio de encantos, transformando a magia em realidade.

O encerramento das festividades aconteceu com o show de Jads e Jadson ao som de grandes sucessos e da moda de viola, numa homenagem aos sertanejos que inspiraram à dupla. A organização estima de 20 a 30 mil pessoas na atração.
Quem foi ao Complexo Esportivo ainda pode conferir a feira da indústria, comércio, turismo e serviços, shows com artistas locais, a gravação do programa “Oh de Casa”, do SBT Santa Catarina, parque infantil e uma deliciosa gastronomia, além de passeios de helicóptero.

Para o Presidente da Comissão Central Organizadora, Márcio Azevedo, o evento foi um sucesso total. Márcio também agradeceu a parceria e empenho das entidades parceiras, Acircan e CDL.

O Prefeito Nelson Cruz também avaliou positivamente as festividades. “Durante um mês pudemos oferecer gratuitamente à população diversos eventos, procurando atender a todos os gostos. Esse é o nosso objetivo, oferecer opções de lazer à nossa população que tanto trabalha e contribui para o desenvolvimento desta terra”.

Nelson também agradeceu as entidades parceiras na organização dos eventos. “Quero de uma forma especial agradecer a Acircan e a CDL por novamente acreditar em Campos Novos e contribuir na organização dos eventos festivos, assim como todos os patrocinadores, autoridades locais, regionais e estaduais e a Câmara de Vereadores”.

Durante o final de semana, ainda aconteceu no domingo a Missa de São Gonçalo, realizada na Igreja Matriz e o passeio ciclístico, onde mais de 300 ciclistas percorreram em torno de 50 km pelo interior do município.


Texto: Assessoria de Imprensa/ Fotos: Eliton Torri e Felipe Gotz







Comentários
0 Comentários