20 de abril de 2015

Camponovense perde a vida em acidente na BR-470

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 20h desse domingo (19) no Km 283 da BR-470 próximo ao município de Brunópolis. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros de Monte Carlo.

O acidente envolveu o veículo Gol, placas MJU-3163 conduzido por Sebastião Correia da Silva, 59 anos, e o caminhão Mercedes/Benz-1620, placas BQV- 5505, conduzido por V.T. de 47 anos, que não ficou ferido. Ambos os veículos com placas de Campos Novos.

De acordo com os bombeiros, Sebastião Correia da Silva, chegou a ser resgatado com vida das ferragens e conduzido ao Hospital Hélio dos Anjos Ortiz de Curitibanos, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A outra ocupante do Gol, Eda Aparecida Correia, 55 anos, ficou ferida e seguia internada na manhã desta segunda-feira (20) no Hospital de Curitibanos.

Familiares das vítimas também se envolvem em acidente

Na madrugada desta segunda-feira familiares das vítimas deslocavam-se a Curitibanos para reconhecimento do corpo, quando também se envolveram em um acidente de trânsito na BR-470, próximo ao trevo do Distrito Industrial. Quatro pessoas estavam em um veículo Gol, placas MCW-8566, de Campos Novos que colidiu contra uma carreta Scania, placas de Itajaí-SC. Ninguém ficou ferido.


 As causas dos acidentes estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.






Comentários
0 Comentários