7 de abril de 2015

Aumenta a desconfiança de tentativas de raptos de crianças na região

Cresceu nos últimos dias, até pelo sumiço de uma menina em Joaçaba, conversas sobre possíveis sequestradores e traficantes de crianças em nossa região. Informações dão margem para mais comentários. Em Videira pessoas suspeitas estiveram em uma residência forçando para ver um bebê de apenas 40 dias. Foram embora porque a criança não estava naquele momento. O fato assustador é que se identificaram como representantes de um órgão federal inexistente. Os avós atenderam a porta. O bebê e a mãe haviam saído.

Nas últimas horas um casal, em um automóvel, esteve em uma propriedade do interior de Jaborá. A dupla passou por vendedores de roupas, mas acabou discutindo na frente dos moradores em um ato muito estranho. O casal acabou indo embora. Há crianças nesta família. Num primeiro momento somente a mulher desembarcou e o homem ficou no carro. 

Nota da redação:

O Blog Oséias Inácio, removeu a imagem dos possíveis  suspeitos e as falsas informações, ainda na manhã desta terça-feira (07). Uma vez que o material  e as informações reproduzidas nesta reportagem tem como fonte, outro meio de comunicação da região.

Fonte: Rádio Rural


Comentários
0 Comentários