23 de abril de 2015

Atletas camponovenses são destaques no Campeonato Estadual de Atletismo

Israel Tiago pereira Mecabo foi o destaque do Campeonato Estadual de Atletismo realizado no último final de semana em Itajaí, como destacou o Jornal OCP Online. O atleta  foi campeão e fez a melhor marca pessoal nos 3 mil metros com obstáculo e também a  quinta melhor marca do Brasil sendo atualmente o catarinense mais bem colocado do ranking brasileiro.

Daniel Silva e Davi Dzesigalesk também tiveram ótimas marcas. Daniel foi vice campeão do 3 mil metros com obstáculo entrando entres a 10 melhores marca do Brasil, também fez a sua  melhor marca pessoal e foi o 3º colocado nos mil e quinhentos metros  e Davi o 3º colocado no salto em distância e campeão do revezamento 4x400m.

Em maio os atletas disputam o campeonato Brasileiro em São Bernardo do Campo (SP) buscando vaga para o Panamericano no Canadá. Israel está a 8 segundos do índice exigido pelo Comitê Brasileiro de Atletismo.

Israel Tiago Mecabo, representa Jaraguá do Sul, Daniel a cidade de Criciúma e Davi, São José. Os atletas contam com apoio de empresas camponovenses para custear as despesas das competições.







Comentários
0 Comentários