5 de abril de 2015

Acidente entre três veículos mata mãe e filha em Vargeão

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e quatro gravemente feridas neste domingo (05/04) de Páscoa na BR-282, em Vargeão. O acidente foi registrado por volta das 12h30min no km 476,5 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a mulher que estava na Sprinter, Zenita de Fátima Kuci, de 37 anos, morreu no local. O motorista Diaimes André de Moraes Bolzan, de 39 anos, teve lesões leves. Ainda na Sprinter estava Luiza Kuci Bolzan, de sete anos, que sofreu lesões graves, foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Também estava no veículo Arthur Kuci Bolzan, de três anos, que apresentava lesões graves. O corpo de Zenita ficou aos cuidados do IML de Chapecó.

O Astra era conduzido por Eduardo Fernando Rebonatto, de 26 anos, que apresentava lesões graves. O condutor da moto, Otto Leopoldo Baum Junior, de 38 anos, também se feriu gravemente. Todas as vítimas foram encaminhadas ao HRSP de Xanxerê.

Conforme levantamento preliminar da PRF, o motorista da Sprinter seguia de Chapecó para Joinville quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra o Astra, que fazia sentido Joaçaba a Xaxim. O condutor da moto bateu na traseira da Sprinter.


Fonte: Tudo Sobre Xanxerê









Comentários
0 Comentários