27 de abril de 2015

Jovem preso no PR é transferido para Campos Novos


Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Civil da cidade de Capanema/PR apresentou Mauro Cesar Medeiros, suspeito da autoria do “assalto” ocorrido na residência no centro de Campos Novos.

O roubo ocorreu no início da tarde de 25/04 (com emprego de grave ameaça e arma de fogo), ocasião foram subtraídos vários objetos das vítimas e um veículo GM/Vectra.

De acordo com o Comissário de Polícia Marciano Dalmolin, na madrugada de 27/04, Mauro foi abordado na cidade de Comandante Andresito, durante operações realizadas na aduana pela Polícia Federal Argentina.

Sob coordenação do Delegado de Polícia Thiago Fernando dos Santos Reis, o respectivo auto de prisão em flagrante foi lavrado pela Polícia Civil de Campos Novos, sendo Mauro Cesar Medeiros autuado pelo delito de roubo triplamente majorado.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à unidade Prisional de Campos Novos - UPA, onde permanecerá à disposição da justiça.

Além disso, Mauro Cesar Medeiros vem sendo investigado, juntamente com adolescentes, pelo envolvimento nos "assaltos" (roubos) ocorridos em estabelecimentos comerciais na cidade de Campos Novos.

Fonte/ Fotos: Polícia Civil de Campos Novos









Comentários
0 Comentários