27 de março de 2015

Acidente no trevo da Celulose Irani deixa quatro mortos e três feridos

Uma colisão entre dois veículos vitimou cinco pessoas no início da tarde desta sexta-feira (27/03) na BR-153, em Vargem Bonita. O grave acidente foi registrado por volta das 13h15min no trevo da Celulose Irani, na Campinha da Alegria, e envolveu uma Toyota Hillux, placas BBA-1013 de Ponta Grossa/PR, e um VW Gol, placas QHE-5767 de São Bento do Sul/SC.

O Gol era ocupado por três homens, que morreram na hora. Na caminhonete estavam três mulheres e um homem, que também morreu no local. Bombeiros de Irani e Catanduvas conseguiram resgatar das ferragens as três mulheres com vida. As vítimas foram transportadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, entre elas, uma gestante com fraturas e suspeita de hemorragia interna. A condutora não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto. Os nomes ainda não foram divulgados.

Além dos Bombeiros, prestaram apoio na ocorrência PRF, Policia Militar, Policia Civil e ambulância Celulose Irani. Devido a gravidade do acidente, os veículos ficaram parcialmente destruídos formando fila por diversos quilômetros.


Os corpos ficaram aos cuidados do IGP.

Vítimas fatais:

No Gol: Elienai Fary, 35 anos, Jonny Quint Junior, 27 anos, Valdir Schmitt, 38 anos.

No Toyota: Armando Brock, 89 anos.

Vítimas estado grave:


Oraide Zilio Brock, 76 anos, Marizete Terezinha de Lima, 53 anos, a condutora do Toyota Keilla Eliziane de Lima, 40 anos.

Fonte: Caco da Rosa - Fotos: Foto:Atual FM e Polícia Militar/Divulgação






Comentários
0 Comentários