11 de março de 2015

Campos Novos tem mais de 900 confirmados em manifestação contra o governo

O próximo domingo deve ser marcado por protestos contra o governo federal em vários Estados do Brasil. Em Campos Novos, um evento no Facebook já reúne mais de 900 pessoas com presença confirmada para as manifestações que devem pedir a “anulação da eleição imediatamente ou impeachment já!” da presidente reeleita, Dilma Rousseff (PT), na praça Lauro Muller. Pelo menos outras 35 cidades farão manifestações do mesmo tipo, no mesmo dia, em todo o Brasil.

Os grupos que estão organizando protestos contra a presidente compartilham a insatisfação com o governo federal, mas divergem sobre um pedido de impeachment. Ativos na internet, onde já somam dezenas de milhares de seguidores, esses grupos se dividem entre os que reivindicam um impeachment imediato e outros que ainda esperam por um fato que dê margem legal a uma decisão dessa natureza.

A ação deve começar a reunir manifestantes a partir das 09h30min e seguirá até às 12h30min.


Cinquenta dias depois de começar o segundo mandato, a  presidente Dilma Rousseff enfrenta uma onda pró-impeachment na internet. A consultoria Bites encontrou no Facebook 37 manifestações pela interrupção do mandato de Dilma, todas marcadas para o fatídico 15 de março. Mais de 1 milhão de pessoas confirmaram presença.









Comentários
0 Comentários