18 de março de 2015

Caminhão cai de ponte e desaparece no Rio do Peixe em Joaçaba

Um caminhão despencou da Ponte Ítalo Remos e caiu dentro do Rio do Peixe por volta das 02h15min da madrugada desta quarta-feira (18), em Joaçaba. Polícia Militar, SAMU e Bombeiros se deslocaram ao local, mas não conseguiram localizar vítimas, e nem o veículo que afundou.

As marcas no asfalto mostram que o caminhão vinha do trevo do Chococdinho e estava atravessando a ponte, sentido Herval d´Oeste, quando o motorista colidiu na lateral, atravessou a pista, derrubou a mureta e despencou.

Bombeiros realizaram buscas por mais de duas horas com o bote inflável. Eles foram até a barragem onde localizaram partes do caminhão, além de travesseiros, capacetes, e os documentos do veículo, mas nem sinal do motorista, que deve ter ficado preso à cabine. O caminhão é um Volkswagen Constellation, placas MJG-5718 de Gaspar/SC, pertencente a Transportes Edevaldo Rocha Ltda.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o caminhão esteve no Posto Michellus em Herval d´Oeste por volta das 00h37min. O condutor, identificado pelo cupom fiscal como Marcos Aurélio Guimarães, pagou a conta com cartão. Ele e seu colega teriam convidado dois rapazes para acompanhá-los na noite. Os dois deixaram a motocicleta Honda Twister, placa MGI-3362 de Herval d´Oeste, no posto, o que justifica a presença dos capacetes encontrados no rio.


Mergulhadores de Piratuba e Catanduvas devem recomeçar nas primeiras horas para resgatar as vítimas.

Fonte: Caco da Rosa









Comentários
0 Comentários