26 de fevereiro de 2015

Comércio fecha as portas por uma hora em Campos Novos

O comércio camponovense esteve fechado durante uma hora no inicio da tarde desta quinta-feira (26) em Campos Novos. Participaram do ato empresas filiadas à Câmara de  Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos Novos e Associação Empresarial Rural e Cultural de Camponovense (ACIRCAN).

O comércio permaneceu com as portas fechadas no período das 13h30min às 14h30min. Durante uma hora os empresários e funcionários permaneceram em frente aos estabelecimentos como forma de manifestar apoio a manifestação dos caminhoneiros que ocorrem na BR-282 e BR-470 em Campos Novos. De acordo com a CDL, cerca de 95% do comércio associado aderiu a paralização.

Enquanto isso um grupo de camponovenses esteve nos locais onde estão concentrados os bloqueios no município. A expectativa era que PRF  estivesse nos locais para liberar os bloqueios, o que não ocorreu até o fechamento desta reportagem.


Já no final desta tarde, outro ato de manifestação está programado para 18h30min em frente à Casa da Cultura no Centro de Campos Novos. “Todos estão convidados a participar, a manifestação é pacifica e contará com arrecadação de mantimentos para os caminhoneiros”, informam os organizadores.




























Comentários
0 Comentários