4 de janeiro de 2015

PRF prende foragido do presídio de Joaçaba


Matéria publicada em 04/01/2015 e atualizada às 20h30min de 06/01

Por volta das 18h de sábado (03) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Capão Alto  abordou o veículo Pick Up Corsa placas MBL-9132 de Rodeio com duas pessoas no interior, Jucemar Alves da Silva, 33 anos, e sua companheira Marcia Fernanda de Lima, 27 anos. 

Com o casal foi apreendido um revólver calibre 38 marca Taurus seis polegadas com cinco munições intactas. 

Jucemar teve o nome consultado e constou que estava foragido do presídio de Joaçaba desde o dia 20 de dezembro de 2014, onde cumpria pena pelo crime de homicídio, condenado a mais de 20 anos de prisão por ter matado a namorada com um tiro de espingarda no pescoço no interior do município de Campos Novos. 

No presídio de Joaçaba, Alves tinha regalias de estar no pátio para sua própria segurança, pois também estava prometido por outros detentos.  Ele aproveitou um ponto cego das câmeras de vigilância, arrebentou a cerca e fugiu em direção a um matagal.

Direito de Resposta

Márcia Fernanda de Lima entrou em contato com a reportagem do Blog Oséias Inácio e esclareceu que em momento algum praticavam algum tipo de assalto. Márcia afirma que ela e seu companheiro foram parados em uma abordagem de rotina da PRF e a arma juntamente com a munição estariam sendo transportadass no veículo com o intuito de comercializa-las no estado do RS.

Na ocasião Márcia foi encaminhada até a delegacia e liberada mediante fiança.



Com informações: noticianoato.com.br








Comentários
0 Comentários