8 de janeiro de 2015

PM prende suspeitos de arrombar e furtar loja no centro

Na madrugada desta quinta-feira (08) a Polícia Militar (PM) de Campos Novos prendeu dois homens suspeitos de arrobar a porta e furtar um relógio de pulso na Loja Encanto Modas, localizada na Rua Frei Rogério, centro da cidade.

Segundo a PM, os elementos foram presos após uma testemunha comunicar a central sobre o furto. Os suspeitos Alexandre Vinícius de Oliveira (Zoinho), 22 anos e Olir Menegazo Fappi, 21 anos, foram presos em flagrante conduzidos a delegacia.

Ladrões invadem estabelecimento comercial e furtam eletrônicos

Outra ocorrência de furto em estabelecimento comercial foi registrada pela PM por volta das 02h30min desta quinta-feira (08). Segundo a PM uma loja de eletrônicos foi alvo da ação de ladrões.

De acordo com informações da PM, foram levados tabletes, celulares entre outros produtos. O prejuízo ainda está sendo contabilizado pelo proprietário do local, que pediu para ter o nome da empresa preservado.

Conforme a PM, o estabelecimento comercial possui câmeras de monitoramento e as imagens devem auxiliar nos trabalhos de identificação dos suspeitos.


A Policia Militar realizou rondas mas até o início desta manhã ninguém havia sido preso.







Comentários
0 Comentários