14 de janeiro de 2015

Policia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas e suspeita de assaltos na região


A Polícia Militar (PM) de Campos Novos apreendeu na tarde desta quarta-feira (14) um adolescente 16 anos por tráfico de drogas. O fato foi registrado por volta das 15h em um bar na Rua Juvelino Fernandes no Bairro Aparecida. O jovem tentou fugir dos policiais militares, mas foi detido em seguida.

Segundo informações repassadas pelo Sargento da PM, Djalma Pacheco dos Santos, o adolescente estava de posse de 24 pedras de crack e portava uma certa quantia em dinheiro oriundo da comercialização do entorpecente, o que configura o crime de tráfico.
De acordo com a PM, o adolescente já possuía mandado de busca e apreensão em aberto, pois encontrava-se foragido do CASEP de Curitibanos.

O jovem é suspeito de envolvimento em furtos em residências e participação no assalto a um Posto de Combustíveis localizado na Rua Marechal Deodoro no Bairro Senhor Bom Jesus em Campos Novos. Conforme a PM, o jovem é investigado por envolvimento na onda de furtos em veículos registrados em Campos Novos e nos municípios vizinhos.


O adolescente foi encaminhado à delegacia e  encontra-se a disposição da justiça.

Com informações e foto: Ricardo Silva/104.9 FM








Comentários
0 Comentários