21 de janeiro de 2015

Obras da nova sede da UNOESC Campos Novos estão em ritmo acelerado

A construção está localizada em uma área adquirida pela UNOESC com extenção de 20 hectares às margens da SC 135. O investimento previsto é de R$ 16 milhões, com a construção de 7.000 m² na primeira etapa e ampliação futura de mais 2.500 m², além de 24.000 m² de área urbanizada, ou seja, acessos, passeios, estacionamentos, ajardinamento, entre outras.

No local é possível visualizar a estrutura do bloco administrativo já ganhando forma, além do início dos trabalhos do bloco que irá abrigar os cursos de medicina veterinária e agronomia. De acordo com o diretor do campus da Unoesc Campos Novos, Diego Gadler nos próximos meses devem iniciar os trabalhos do bloco dos cursos de administração e pedagogia.

A construção da nova sede em Campos Novos será concluída em fevereiro de 2016. O projeto abrange a construção de um hospital veterinário para pequenos e grandes animais, 20 salas de aula, 16 laboratórios sendo dois de informática, biblioteca, auditório com capacidade para 800 pessoas, centro administrativo, área de convivência com cantina, banco, copiadora e livraria, anfiteatro para 70 pessoas e estacionamento para mais de 500 veículos.
A estrutura do campus também será modelo para padrões de acessibilidade para pessoas com deficiência, com rampas de acesso para cadeira de rodas e banheiros adaptados para deficientes.

Texto: Cleber Luiz/ Informações: Unoesc Campos Novos






Comentários
0 Comentários