16 de janeiro de 2015

Camponovenses são presos por contrabando de cigarro no PR

Na manhã desta sexta-feira (16) policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram a prisão de uma mulher e dois homens que realizavam contrabando de cigarros oriundos do Paraguai.

Durante a Operação Retomada, comandada pelo Subcomandante-Geral da PMPR, que ocorre em todo o Estado do Paraná simultaneamente, desde a tarde do dia 15 de janeiro (quinta-feira), policiais militares do BPFron receberam informações que estaria ocorrendo um roubo com reféns na Rua Tiradentes sem número, Distrito do Arroio Iguaçu, no município de Mercedes/PR.

Equipes de policiamento velado junto com uma equipe da 1º companhia do BPFron imediatamente deslocaram até o local informado, chegando lá constataram outra situação, dois homens, um de 28 e outro de 24 anos, ambos moradores de Campos Novos/SC, realizando o carregamento de 2 veículos, retiravam do FIAT/Fiorino com placas de Santo André/SP, para outros dois veículos, um FIAT/Strada com placas de Campos Novos/SC e um GM/Kadett com placas de Campos Novos/SC.

Visto o estado de flagrante foi realizada a abordagem e juntamente com os homens foi identificada a proprietária da residência, uma mulher de 29 anos. No Fiorino ainda estavam 26 caixas de cigarro, no veículo Strada existiam 11 caixas e no Kadett mais 20 caixas, totalizando 57 caixas de cigarros, sendo que no Kadett havia um rádio comunicador instalado. Estendidas as buscas na residência foram encontrados mais um rádio comunicador portátil “HT” e 15 aparelhos celulares de diversas marcas.

 A mulher e os homens, juntamente com as caixas de cigarros, o rádio comunicador e os celulares foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR.

Fonte: CGN









Comentários
0 Comentários