6 de dezembro de 2014

Traficante que abandonou 50kg de maconha na BR 470 é preso

Na tarde dessa sexta-feira (05) Agentes da DIC de Lages deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Trombudo Central em desfavor de Romalino Ribeiro Neto, por figurar como suspeito de ser o proprietário de cerca de 50kg de maconha abandonados na BR 470, no último dia 25 de novembro em Pouso Redondo.

Segundo o delegado Paulo Caixeta, o suspeito estaria conduzindo o veículo Celta com placas de Lages, quando colidiu com um caminhão. O motorista fugiu a pé e abandonou o automóvel recheado da substância entorpecente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e apreendeu o veículo.

Após investigação conjunta entre a Delegacia de Polícia da Comarca de Trombudo Central e da Divisão de Investigação de Lages, foi possível chegar a identificação de Romalino Ribeiro Neto e concluir que o destino da droga seria Lages e Região.

Após interrogatório, Ribeiro foi encaminhado ao Presídio de Lages, onde permanece à disposição da Justiça. "Agradecemos à Dra. Raquel e todo pessoal da DIC de Lages, fundamentais na elucidação do caso", destaca Paulo Caixeta.










Comentários
0 Comentários