8 de dezembro de 2014

Pilotos camponovenses participam no próximo sábado das 500 Milhas de Kart KGV

Evento contará com a presença dos principais nomes do automobilismo nacional e internacional, tradicional corrida de longa duração acontece no dia 13 de dezembro.









Os pilotos camponovenses, Leonardo Kunen e Marciano C. Oliveira, estão prontos para participar da tradicional prova de longa duração do kartismo brasileiro, as 500 Milhas de Kart KGV, que será disputada no dia 13 de dezembro, com início dos treinos oficias previstos para esta quarta-feira (10) no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha (SC) e  terão cobertura do SporTV. No total, mais de 60 equipes que já se inscreveram e estão trabalhando para a competição. O evento contará com a presença dos principais nomes do automobilismo nacional e internacional.

A largada está marcada para às 10h da manhã de sábado com a bandeirada definida para as 21h45, com transmissão ao vivo do SporTV desde às 20h45 - o canal também exibirá o pódio, logo após a chegada. Depois das 500 Milhas, a programação televisiva também inclui uma corrida do Kart dos Artistas às 22h10, com 20 minutos de duração.

O SporTV também confirmou a transmissão ao vivo de todas as provas do dia 14 (domingo), como a outra bateria dos artistas, a Shifter e a Supermoto.


Os pilotos camponovenses contam com o patrocínio do Super Mercado Lucas, Fênix Tecnologia de Segurança e Super Sacolão Figueiredo.

Com informações www.rf1jornalismo.com.br







Comentários
0 Comentários