8 de dezembro de 2014

Motociclista morre em acidente com carreta na BR-282

Um motociclista de 42 anos perdeu a vida na tarde desta segunda-feira, dia 8, na BR-282, em Ponte Serrada. Valmor Antonio Ribeiro conduzia uma Biz, com placa de Passos Maia, e foi atingido por uma carreta bitrem, placas de Xanxerê.

A tragédia ocorreu por volta das 16h30, em frente a um posto de combustível do Distrito de Baía Alta. Segundo informações, Valmor teria tentado atravessar a pista no momento em que a carreta seguia no sentido a Xanxerê. A moto ficou enroscada na parte dianteira do veículo. Já o condutor parou embaixo dos rodados traseiros.

Guarnições da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se dirigiram até o local, mas o motociclista já estava em óbito. O Instituto Geral de Perícias  recolheu o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para o velório.

Valmor Antonio Ribeiro era morador do Assentamento Zumbi dos Palmares, comunidade do interior do município de Passos Maia. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Fonte: OesteMais/Jhonatan Coppini









Comentários
0 Comentários