17 de dezembro de 2014

Criança é rendida por ladrão e fica por mais de três horas amarrada

Um assalto à residência na manhã do último sábado (13), quebrou o clima de tranquilidade na comunidade de Barro Preto, interior de Capinzal. Um menino de oito anos foi rendido, amarrado e trancado no banheiro de casa por mais de três horas.

Os pais saíram para trabalhar logo cedo em um aviário e deixaram a criança dormindo. Pouco depois das 08 horas um homem bateu na porta da frente. Ao abrir, o ladrão que estava encapuzado e armado com faca e revolver, rendeu a criança e a obrigou a entregar um televisor de 32 polegadas, R$ 80,00 em dinheiro e uma espingarda de pressão.

Em seguida amarrou o menino, colocou a mordaça na boca e o trancou no banheiro da casa. A ação do assaltante durou cerca de meia hora e ele fugiu a pé com os produtos do furto em meio a uma plantação de pinus existente nas imediações.

A criança permaneceu na mesma posição até próximo ao meio dia até ser encontrada pela mãe que trazia a marmita para ele almoçar. Em estado de choque, a criança contou o ocorrido para a mãe.


O caso foi registrado na Delegacia da Polícia da Comarca de Capinzal e está sendo investigando. O Delegado André Cembranelli, preferiu não adiantar os detalhes da investigação. O crime está sendo tipificado como roubo com restrição de liberdade.










Comentários
0 Comentários