20 de novembro de 2014

Mulher fica gravemente ferida ao ser atingida por motor lançado de veículo

Uma mulher ficou gravemente ferida no final da tarde da quarta-feira (19) em um acidente de trânsito envolvendo um VW/Fox e uma caminhonete S-10, ambos com placas de Macieira. Regina Cesca, 36 anos, estava na caminhonete que foi atingida pelo motor do outro veículo por volta das 19h no trecho da SC-465, que liga a SC-350. 
De acordo com informações, os dois veículos seguiam sentido Macieira, quando o condutor do automóvel do Fox, Valdevino Ariatti, de 54 anos, tentou ultrapassar e atingiu a lateral da caminhonete. Com o impacto da batida, ele perdeu o controle da direção, atingiu um barranco às margens da rodovia e o motor foi arremessado contra a S-10, onde estavam cinco pessoas.
Conforme os Bombeiros, a vítima mais grave foi Regina, que era a carona da caminhonete. Ela foi socorrida com diversos ferimentos e encaminhada ao hospital de Caçador para atendimento. No veículo ainda estavam Vilson Cesca, de 66 anos, Judit Cesca, de 63 anos, Marli Terezinha Pereira, 56 anos, e Cleuza Maria Carvalho, 46 anos. Todos tiveram ferimentos sem gravidade, e foram conduzidos ao hospital juntamente com o motorista do Fox.
Trabalharam no atendimento das vítimas, duas unidades dos Bombeiros Voluntários de Caçador, a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Macieira e uma ambulância da Secretaria Municipal de Salto Veloso, que se deparou com o acidente.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária foram acionadas e auxiliaram o trânsito.
Fonte: Diário Caçadorense









Comentários
0 Comentários