10 de novembro de 2014

II Semana do Empreendedor será de 11 a 13 de novembro

Entre os dias 11 e 13 de Novembro será realizada em Campos Novos a II Semana do Empreendedor, que tem como tema: “Boas ideias, novos negócios”.  A semana é uma realização conjunta da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com a Acircan – Núcleo de Jovens Empreendedores, Unoesc, Sebrae e CDL.

A programação inicia na terça-feira (11/11), às 19h 30 com a palestra de Michel Carlesso Ávila  - Professor da Unoesc e que abordará o tema: “Inovação e Unoesc – Cases de Pré- Incubados Joaçaba e Empreendedorismo Inovador. O evento será realizado na Casa da Cultura.

Na quarta-feira (12/11), acontece durante todo o dia, em horário comercial, atendimento personalizado do Sebrae na CDL para empreendedores e interessados em empreender.

Já na quinta-feira (13/11), às 19h30, no auditório da CDL/Acircan, palestra com Valmir Tortelli, da empresa NDDigital, de Lages e ainda, o lançamento do livro “O que eu Faço?” e o lançamento do programa Fábrica de Ideias Empreendedoras do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acircan.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Azevedo, destacou que se espera um público de 100 a 150 pessoas nas palestras e ressaltou que toda a programação é gratuita e aberta à população.

A Semana do Empreendedor tem como objetivo fomentar o empreendedorismo através de palestras e apresentação de cases de sucesso.




Comentários
0 Comentários