19 de novembro de 2014

Copercampos realiza V Encontro com participantes do Projeto Alegria de Viver

Com o objetivo despertar nas crianças, habilidades em diversas áreas e formar assim, jovens comprometidos e conscientes com sua saúde, educação, amizade e união, princípios do cooperativismo, a Copercampos, em parceria Prefeitura Municipal de Campos Novos, através da Secretaria de Educação e Cultura apoia diversos projetos sociais em Campos Novos e para celebrar as ações e conquistas do ano 2014 promoveu o V Encontro do projeto “Alegria de Viver – Revelando Talentos”.

O evento realizado nesta quarta-feira (19) de novembro na Associação Atlética Copercampos (AACC), foi organizado pelo Setor de Treinamentos e Desenvolvimento, responsável por coordenar as ações sociais e reuniu mais de 200 crianças e adultos, que participam dos projetos: Canto da Melhor Idade, Clube de Xadrez, Dança, Judô, Futsal, Música na Escola, Programa Coperjovem, além de alunos do Projeto Dança Invernada Artística da Associação Sócio Cultural Das Mulheres Cavalarianas de Campo Belo do Sul.

O Diretor Presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, comemorou os resultados e destacou os objetivos da Copercampos com os projetos sociais. “Através destes programas a Copercampos investe no cooperar e no fazer o bem. Os projetos estimulam as crianças visando o sucesso. Nosso compromisso é educacional e social”, salienta Chiocca.


Já o Diretor Vice-presidente da Copercampos Cláudio Hartmann esteve conferindo as apresentações artísticas e elogiou o trabalho desenvolvido pelos professores e diretores no trabalho de inclusão esportiva e cultural com as crianças.  “Com os projetos sociais, a Copercampos demonstra suas responsabilidades com a comunidade de Campos Novos. Buscamos proporcionar alegria a todas as crianças para que estas tenham melhor qualidade de vida e estamos também revelando talentos em todas as atividades esportivas e culturais.”, ressaltou Cláudio Hartmann.





Comentários
0 Comentários