6 de novembro de 2014

Chuva e vento forte causam estragos em Campos Novos

A forte chuva acompanhada com rajadas de vento provocou estragos em alguns pontos do município de Campos Novos, no inicio da noite dessa quinta-feira (06).

A força do vento entortou a estrutura de metal da árvore que está sendo montada para o Natal Celeiro da Paz na Praça Lauro Müller. Houve danos na estrutura de lona onde ocorre o FLICAM. Os bombeiros auxiliaram os expositores com lonas para cobrir os livros, outros acabaram molhando com a força da chuva.

Parte de uma placa de publicidade localizada na Rua Marechal Deodoro se desprendeu e atingiu o muro da Escola Henrique Rupp Junior

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro casas registraram destelhamentos. Não houve feridos.

De acordo com a Epagri/Ciram nessa sexta-feira, área alongada de baixa pressão intensifica, provocando chuva em todo o Estado, moderada a forte em alguns momentos.


A chuva mais intensa está prevista do Oeste ao Sul do Estado, com acumulado de 60 a 80 mm em média e pontuais próximos a 100 mm. Nas demais regiões, o acumulado deve variar entre 30 e 40 mm. Risco de temporal com ventania (rajadas acima de 60 km/h) e granizo isolado, especialmente para o Oeste, Meio Oeste e Sul do Estado.








Comentários
0 Comentários