25 de novembro de 2014

Camionete furtada em Campos Novos se envolve em acidente com morte no RS

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul (RS) investiga a identidade do motorista da Hilux carregada com cigarros contrabandeados que bateu de frente contra um Palio, na manhã da última terça-feira (18) em Linha Pinheiral. O acidente matou o condutor do Palio e deixou duas passageiras feridas.

De acordo com o delegado Márcio Niederauer, testemunhas viram quando o condutor da caminhonete embarcou em um automóvel vermelho que seguia atrás e fugiu do local após o acidente. A suspeita é que tal veículo - aparentemente, um Fox - era dirigido por um comparsa do contrabandista. O carro vermelho seguiu em direção a Venâncio Aires.

Márcio também confirmou que a Hilux tinha placas frias. A caminhonete consta como roubada em Campos Novos Santa Catarina. O veículo pertencia ao Secretário de Desenvolvimento Regional da 8ª SDR Vilibaldo Schimidt.

O acidente

A colisão entre a Hilux e o Palio aconteceu na altura do quilômetro 97 da RSC-287, em Linha Pinheiral. Conforme o Grupo Rodoviário da Brigada Militar (GRBM), o condutor da picape, com placas de Curitiba e que estava carregada de cigarros contrabandeados, seguia no sentido interior-Capital. Ao tentar uma ultrapassagem, ele teria invadido a pista contrária e colidido de frente. Ainda de acordo com a polícia, o acidente aconteceu em umas das curvas de Linha Pinheiral.


O motorista do Palio, identificado como Marcelo Fengler, de 29 anos, morreu. A filha dele, Isadora Fengler, de 1 ano e 3 meses, e a esposa foram encaminhadas pelo Samu ao Pronto Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz. E não correm riscos.

Com informações: www.gaz.com.br







Comentários
0 Comentários