7 de fevereiro de 2014

Motociclista sem habilitação é flagrado com pedras de crack

Durante a operação varredura realizada pela Polícia Militar na a noite dessa quinta-feira (06) na rua Cel. Farrapo, centro, um motociclista não acatou a ordem de parada da PM e fugiu em alta velocidade. A abordagem da motocicleta só foi possível no Bairro Jardim Bela Vista. 

Em busca pessoal no condutor que não possuía carteira de habilitação foram encontradas três pedras de crack, um cachimbo, uma de cocaína, R$ 635,00 em dinheiro, um tablet e  um celular.

O motociclista identificado como Clenilsom Ramos, 34 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Policia, onde foi entregue juntamente com a droga, o dinheiro e a motocicleta para demais providencias.


Em nota a PM frisa “que estas ações (Varredura, Pente Fino, Presença), desencadeadas pela Polícia Militar, sempre detêm o fito em beneficiar a coletividade, porquanto, retiram de circulação indivíduos com mandados de prisão, cometendo ilícitos, ou aqueles diretamente envolvidos com a criminalidade, fazendo desta, um meio de sobrevivência”.









Comentários
0 Comentários