25 de fevereiro de 2014

Aberta 19ª edição do Dia de Campo Copercampos

Foi aberta na manhã desta terça-feira (25), a 19ª edição do Dia de Campo Copercampos. A solenidade de abertura ocorreu próximo ao meio dia no Campo Demonstrativo da Cooperativa, onde acontece o evento, reunindo autoridades políticas da região e do estado e autoridades ligadas ao agronegócio catarinense.

Realizado anualmente, o Dia de Campo Copercampos têm a parceria com as empresas de sementes, fertilizantes, agroquímicos e expositores em geral. Pesquisas são realizadas no Campo Demonstrativo para validação de novas tecnologias, desenvolvimento e melhoria da eficiência produtiva.

Os resultados dos testes com sementes, produtos químicos e técnicas de produção, servem de referência para o planejamento das áreas de produção dos associados da Copercampos e agropecuaristas visitantes. Neste ano o evento tem participação recorde, com mais de 130 expositores.

Em seu discurso o presidente da Copercampos, Luiz Carlos Chiocca, desabafou e cobrou mais investimentos do governo do estado na agricultura. Em resposta o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, disse que as reivindicações de Chiocca eram justas  e levará ao conhecimento do governador Raimundo Clombo.


A 19ª edição do Dia de Campo Copercampos encerra na quinta-feira (27) e a visitação é aberta a toda a população.







Comentários
0 Comentários