28 de janeiro de 2014

Mulher tem parte da cabeça arrancada em acidente com caminhão em Herval

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h20min desta terça-feira (28) na BR-282, próximo a ponte Alfredo Ítalo Remo (Chocodinho) em Herval d´Oeste. Um caminhão, provavelmente um Ford Cargo, placas MEZ-9015 de Chapecó, carregado com tijolos se perdeu ao entrar na curva, sentido Joaçaba, colidiu contra o guard rail e tombou. Pelas marcas no asfalto, tudo levar a crer que o veículo foi arrastando por alguns metros, quando capotou devido ao peso da carga e ficou atravessado na pista.
Com o impacto, o motorista Altair Veiga, 44 anos, foi projetado para fora do veículo, mas a esposa Edna Aparecida Taborda, 49 anos, ficou pendurada na cabine e teve parte da cabeça decepada. A frente do caminhão ficou completamente destruída.
O condutor estava consciente, mas em estado de choque e foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha com múltiplas fraturas expostas. Os nomes das vítimas ainda não foram liberados.
O acidente mobilizou o caminhão Auto Bomba Tanque e ambulâncias dos Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e IGP.
O trânsito ainda está complicado no local, com apenas meia pista liberada até a retirada do caminhão. Fonte: Caco da Rosa.







Comentários
0 Comentários