17 de dezembro de 2013

Operação Fundo do Poço: Deputado Titon e prefeito Lucimar Salmória divulgam nota oficial

O Deputado Romildo Titon (PMDB)  e o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória (PMDB), divulgaram nota oficial na tarde desta terça-feira (17), se manifestando a respeito da denúncia oferecida pelo  Ministério Público, na Operação Fundo do Poço.

Na nota divulgada pela sua assessoria, Deputado Titon afirma  estar tranquilo e que não teme as denúncias porque não deve nada. Reforçou que sua trajetória política é a prova mais eloquente de sua inocência.

O deputado lamentou na nota o que chama de “vazamento parcial e tendencioso de informações que deveriam ser resguardadas e disse que só o tempo irá mostrar quais são os interesses escusos por trás dessas acusações.”

Titon esclareceu que irá manter sua agenda política normalmente e que não se pronunciará porque o caso corre em segredo de justiça.  Conclui afirmando que seu advogado, Cláudio Gastão da Rosa Filho, é quem irá se manifestar no momento oportuno e quando tiver conhecimento integral da acusação.

Já o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória , que também tem seu nome na lista dos 46 denunciados pelo Ministério Público, diz estar surpreso quanto a divulgação de seu nome junto ao processo de investigação da Operação Fundo do Poço. Relata  que até o momento, não tomou conhecimento do processo. O prefeito abdonense salienta estar tranquilo, pois como pessoa pública, sempre primou pela transparência e honestidade nas ações.

Por fim, informa que sua administração continua de forma austera e comprometida, no intuito de promover ações que visem o desenvolvimento do município de Abdon Batista e o bem-estar de sua gente.




Comentários
0 Comentários