5 de agosto de 2013

Veículos incendeiam após colisão

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na SC-467 entre Capinzal e Zortéa deixou cinco pessoas feridas na noite deste sábado, dia 03. O acidente aconteceu por volta 21h45 e envolveu o Gol placas BNI-9733 de Piratuba, dirigido por F.P.S. de 20 anos, e o Fiat Uno placas LZL-9330 de Capinzal conduzido por E.N.N. de 23 anos. Com a violência do impacto, os dois veículos pegaram fogo e foram rapidamente destruídos.

As cinco pessoas que estavam nos carros, dois motoristas e três caronas, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal.

O motorista do Gol estava inconsciente, mas retomou a consciência a caminho no Hospital. Ele se queixava de dores na coluna e na cabeça. O condutor do Uno apresentava suspeita de fratura no cotovelo direito e no joelho esquerdo e ferimentos na cabeça.

Três pessoas que estavam de carona no Fiat Uno também se feriram: o agricultor de iniciais M.D.M. de 38 anos, apresentava um corte profundo no joelho direito e se queixava de dores na cabeça; o estudante de iniciais C.M.M. de 15 anos, queixava-se de dores na cabeça e apresentava escoriações na face, e a agricultora de iniciais E.N.P.M. de 32 anos apresentava escoriações no joelho esquerdo e dores no peito.

Os ocupantes do Uno residem na comunidade de Pocinhos, interior de Campos Novos.

Ainda no Hospital, em depoimento informal à PM, o motorista do Gol, que é auxiliar de pedreiro e reside no Loteamento Parizotto, declarou que seguia sentido Capinzal/Zortéa quando perdeu o controle do veículo, bateu no barranco e colidiu frontalmente no Uno que seguia no sentido contrário.


Fonte: Rádio Capinzal
Comentários
0 Comentários