19 de agosto de 2013

Veículo em fuga se acidenta e deixa três pessoas em estado grave

No início da tarde desta segunda-feira (19) um veículo que estava em fuga da PRF, acabou se perdendo na curva da SC-135, entre Joaçaba e Lacerdópolis, colidindo violentamente contra o barranco e causando o ferimento de três pessoas. O acidente aconteceu por volta das 13h30 próximo à Cascata de Lacerdópolis.
De acordo com informações da Polícia Militar, no Vectra placas CGR-8790 de Piratuba, estavam dois casais, sendo que devido ao forte impacto as vítimas foram arremessadas na pista. Apenas uma mulher estava confusa, sem ferimentos, os demais foram conduzidos ao Hospital Santa Terezinha em estado grave. Havia terra e sangue sobre a pista que precisou ser lavada pelos bombeiros. O motor do veículo foi encontrado do outro lado da pista.
Segundo o chefe da Delegacia da PRF em Joaçaba Jocelito Figueiredo, o veículo fugiu de uma barreira próximo a delegacia quando recebeu ordem de parada. Os policiais federais fizeram o acompanhamento tático até a entrada da SC-135 onde a jurisdição é da PMRv. Quando estavam retornando foram informados de um acidente e, ao chegar no local constaram que se tratava do mesmo veículo. Jocelito informou ainda que a documentação do Vectra está em dia, mas uma averiguação mais detalhada será feita pela Polícia Militar Rodoviária para saber os motivos da fuga. No acostamento foi encontrado pela polícia uma bucha contendo 4,1 gramas de cocaína.
Quem dirigia o veículo era Valdemir Ribeiro dos Santos, 43 anos, que está em liberdade condicional após cumprir pena em regime fechado por tráfico de drogas. As demais vítimas foram identificadas como: Otacir Fernandes, de 50 anos, Celeni Schel, 40 anos, e uma mulher que ainda não teve a identidade confirmada. Atenderam a ocorrência Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, PMRV e PRF.

fonte: Caco da Rosa
Comentários
0 Comentários