12 de agosto de 2013

Rapaz ameaça pai de morte e diz que estava “possuído”

Uma ocorrência inusitada foi atendida pela Polícia Militar (PM) de Campos Novos nesta segunda-feira (12). Segundo informações por volta das 10h30min um senhor pediu auxilio para localizar um rapaz de 22 anos que estava transtornado e corria como se fosse um macaco pelas ruas do bairro Jardim Bela Vista.

Ao ser localizado pela policia o rapaz mostrava os dentes e rosnava como um cão bravo, em seguida ele fugiu, detalhe ele corria semelhante a um macaco hora em pé hora de quatro.

Por volta das 11h40min uma mulher informou a PM que o rapaz teria ido até a localidade de Caxambu, interior de Campos Novos, para matar o próprio pai. No local os pais registraram ameaça de morte. Diante dos fatos a PM localizou o rapaz  transtornado nos fundo da casa de parentes dentro de um fechado semelhante a um canil, no local ele afirmava estar possuído e rosnava para os policiais.

O rapaz foi dominado pelo próprio cunhado, e ao ter seu veículo revistado pela PM constatou-se posse de munição. A polícia deu voz de prisão ao rapaz. Ele foi conduzido pelo Corpo de bombeiros ao hospital Dr. José Athanásio, e em seguida encaminhado à delegacia onde foi lavrado flagrante por porte de munição e ameaça.

O rapaz foi liberado mediante fiança.

Comentários
0 Comentários