9 de agosto de 2013

Campos Novos terá três sessões gratuitas de “Faroeste Caboclo”

No próximo sábado, dia 10, a comunidade de Campos Novos poderá assistir a um dos filmes brasileiros mais esperados dos últimos anos. “Faroeste Caboclo”, baseado na música de Renato Russo, será exibido no auditório da Unoesc Campos Novos. Serão três sessões – às 16h, às 18h30 e às 21h.

A exibição do filme é fruto de uma parceria da Unoesc com o Cineclube Rogério Sganzerla que iniciou com a Noite da Pipoca, realizada pelo Curso de Comunicação Social da Unoesc Joaçaba em março deste ano. O evento foi palco da primeira apresentação pública do Making Of do filme e recebeu o produtor Marcello Maia, da República Pureza.

Na última semana, a mesma parceria possibilitou uma edição especial da Noite da Pipoca em Joaçaba, realizada somente para a exibição de “Faroeste Caboclo” para a comunidade da região. Foram duas sessões com o Auditório Afonso Dresch lotado.

Ingresso

Para assistir a uma das sessões que ocorrerão no próximo sábado na Unoesc Campos Novos é necessário retirar um convite na própria Unoesc e, no dia, levar 1 Kg de alimento não perecível.


Comentários
0 Comentários