21 de agosto de 2013

Camponovense morre em acidente em Joinville

Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos causou a morte de um homem de 44 anos e deixou um jovem ferido no bairro Pirabeiraba, em Joinville. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta de 7h desta terça-feira (20) na SC-418, trecho que dá acesso à Serra Dona Francisca, no Norte de Santa Catarina.

Conforme informações dos policiais militares, José Valdecir Antunes, de 44 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no local. Ele estava conduzindo um veículo Pálio quando foi atingido por uma caminhonete. O condutor teria sido arremessado para fora devido ao forte impacto.

Apesar da gravidade da colisão, o trânsito não ficou interrompido no local. O condutor da caminhonete não ficou ferido. O jovem que não teve a idade divulgada foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.

O corpo do motorista do Palio foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal de Joinville). O corpo está sendo velado no salão da Capela do Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Campos Novos.

Fonte: G1 SC



Comentários
0 Comentários