17 de julho de 2013

Polícia Militar de Campos Novos tem novo comandante

Foto: Francieli Parenti
Foi realizada na tarde dessa terça-feira (16), a Solenidade de Passagem de Comando da Terceira Companhia do Vigésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar de Campos Novos.

A solenidade contou com a participação de diversas autoridades da PM, entre elas do Comandante da Décima Região de Polícia Militar, Coronel Turíbio Skonieczny, lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada.

Deixou o comando da Companhia de Campos Novos, Major Tércio Valdir dos Santos, assumindo a função o Capitão Daniel Henrique Rodrigues, que vem de Joinville (SC).

Major Tércio permaneceu no comando da PM no município por cinco anos e meio e agora passa a atuar na Décima Região de Polícia Militar em Joaçaba.

Ele ressalta que uma das maiores conquistas em Campos Novos, foi a elevação do status de Pelotão para Companhia de Polícia Militar no município. 
Segundo Tércio Valdir dos Santos, Campos Novos é uma cidade pacata e não configura entre as cidades com grandes índices de criminalidade no estado.

O novo comandante da Terceira Companhia de Polícia Militar de Campos Novos, Capitão Daniel Henrique Rodrigues, tem 29 anos e assume já com experiência em comando na cidade de Joinville. Há uma semana em Campos Novos, Capitão Daniel reforça que o índice criminal não é elevado.

O Comandante da Décima Região de Polícia Militar, Coronel Turíbio Skonieczny, destaca que a solenidade de passagem de comando é um ato de destaque na corporação.

A Terceira Companhia da Polícia Militar de Campos Novos conta com um efetivo de 55 policiais.


Fonte: Rádio Cultura AM
Comentários
0 Comentários