22 de julho de 2013

Idoso encontrado morto entre Água Doce e Caçador

Um idoso aparentando ter entre 60 e 70 anos foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (22) ás margens da Rodovia SC-350 entre os municípios de Caçador e Água Doce. Um motorista que passava pelo local avistou o corpo e acionou a Polícia Militar de Caçador para que fosse feita a averiguação. 
De acordo com os policiais civis e os agentes do Instituto Geral de Perícias da cidade de Joaçaba que compareceram ao local para recolher o corpo, o idoso pode ter morrido naturalmente e até mesmo de frio, tendo em vista que não apresentava marcas de violência e nem lesões de um possível atropelamento. “Somente um exame mais aprofundado que será realizado no IML (Instituto Geral de Perícias) poderá revelar quais foram as reais causas da morte desse idoso”, afirmou o perito. Como o idoso não possuía qualquer tipo de documento, não foi possível sua identificação.
Pelo procedimento padrão do IML, o corpo deve ficar guardado em Joaçaba pelo período de 30 dias. Caso nenhum parente apareça para fazer o reconhecimento, ele poderá ser enterrado como indigente.
“Acreditamos que nos próximos dias deve aparecer alguém a procura do indivíduo, pois pelas suas vestes pode se verificar que ele não é andarilho. Enquanto isso realizaremos os exames e procedimentos padrões que vão comprovar a causa de sua morte”, finalizou o perito.

Fonte: Portal CDR


Comentários
0 Comentários