16 de julho de 2013

Administração apresenta proposta para reativar o carnaval em 2014

Na noite desta segunda-feira (15) foi realizada no auditório da Fundação Cultural Camponovense uma reunião para tratar da reativação do carnaval em Campos Novos. A iniciativa da Administração Municipal foi coordenada pela equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

O objetivo principal do encontro foi mobilizar os antigos organizadores e coordenadores de blocos e os envolvidos com o setor de eventos na cidade, para que o carnaval volte a acontecer em Campos Novos. Cerca de 20 pessoas participaram da reunião.

A partir da proposta apresentada pela Administração, várias sugestões surgiram dos participantes para aperfeiçoar a ideia. “Pretendemos fazer da nossa festa de carnaval de Campos Novos um atrativo turístico para toda a região, além de oferecer um evento organizado e que agrade aos camponovenses”, enfatizou o secretário de indústria, comércio e turismo, Márcio Azevedo.

Ficou decidido que uma nova reunião será realizada na próxima segunda-feira, dia 22 de julho, para apresentação de uma nova proposta que será elaborada pela Prefeitura. “Essa primeira reunião foi muito boa, porque atendeu a nossa expectativa de recebermos diversas sugestões para o retorno do carnaval, que não acontece há dois anos. Vamos elaborar uma proposta levando em conta o que foi discutido e apresentar no próximo encontro, para o qual esperamos mais participantes”, finalizou o secretário.



Comentários
0 Comentários