5 de junho de 2013

Rapaz de 24 anos é assassinado a facadas em Herval d´Oeste

As Policias Militar e Civil foram acionadas por volta das 22h40min desta terça-feira (04), para atender a um homicídio na Rua José Rupp, esquina com a Pedro Paludo, no bairro Jardim José Rupp em Herval d´Oeste. No local constataram se tratar de Heleno Gabriel Zacaron, 24 anos, que foi esfaqueado por dois elementos.

Segundo o soldado PM Ciello, as informações dão conta que Heleno estava em casa sozinho quando dois rapazes começaram a apedrejar sua residência. Inconformado com a situação ele teria saído pra fora e entrado em vias de fato com ambos, quando um deles puxou uma faca e desferiu vários golpes na altura do pescoço. O SAMU foi acionado, mas devido a gravidade dos ferimentos não pode fazer mais nada. Suspeita-se que um dos golpes tenha atingido uma artéria. O rapaz morreu na hora.

O investigador Luciano Voltolini disse apenas que a Polícia trabalha com dois nomes e que os suspeitos estão sendo procurados.

De acordo com os vizinhos, a vítima tinha uma rixa com os suspeitos que vieram acertar as contas. Um deles é menor de idade.

O IGP periciou o local do crime e o corpo foi encaminhado ao IML de Joaçaba.



Fonte: caco da rosa


Comentários
0 Comentários