19 de junho de 2013

Presidente da FATMA sofre acidente e audiência em Campos Novos é cancelada

Foto: Diário Catarinense
Um grave acidente na BR-101, em Itajaí, na manhã desta quarta-feira deixou duas pessoas presas nas ferragens, entre elas o presidente da Fundação de Meio Ambiente (Fatma), Gean Loureiro. A batida entre o carro da fundação e um caminhão ocorreu na BR-101, perto do acesso ao bairro Canhanduba.

Segundo noticiou o Diário Catarinense, o acidente foi por volta das 11h40, no sentido Sul da rodovia. Loureiro estava no banco da frente do carro da fundação. Ele veio a Itajaí para participar, na manhã desta quarta-feira, do evento Aventura Pelos Mares do Mundo, que apresentou a programação de novembro na cidade.

Junto dele estavam o motorista, um diretor da Fatma e o assessor, Bruno Oliveira. Gean Loureiro e o motorista ficaram presos nas ferragens e foram retirados pela equipe de resgate da Autopista Litoral Sul. O corpo de Bombeiros atendeu Bruno Oliveira e o diretor, que tiveram ferimentos leves.

O assessor contou que quebrou o nariz no acidente e desmaiou. Quando acordou os feridos já estavam sendo atendidos no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Loureiro e do motorista.

De acordo com os bombeiros o caminhão ficou atravessado na pista e o carro foi parar embaixo do veículo de carga. O motorista do caminhão não se machucou. O trânsito já foi liberado.

 O presidente da FATMA  viria hoje para Campos Novos (SC), para audiência que iria discutir o uso público do Lago da  Usina Hidrelétrica Campos Novos. 

A audiência que estava marcada para  as  19h na Câmara de Vereadores, foi  cancelada.


Fonte: Rádio Cultura AM



Comentários
0 Comentários