6 de junho de 2013

Polícia faz buscas por dupla de ladrões

Ao deixarem a casa, os dois tentaram ainda furtar uma Pampa,
não obtendo êxito.                                       (Foto: Oséias Inácio)
As Policias Civil e Militar trabalham nas buscas por dois homens que tentaram furtar a residência de Bruna Cruz, filha do prefeito Nelson Cruz no inicio da tarde desta quinta-feira (06), na rua dos fundos do Complexo Esportivo Municipal em Campos Novos.

Conforme informações, Bruna havia almoçado fora e quando chegou observou que portão da residência estava arrombado e ao abrir a porta da residência os ladrões ainda estavam na casa.

Ela relatou a reportagem da Rádio Cultura que eram dois rapazes, um de estatura alta, moreno com jaqueta azul e calça jeans. O outro é de estatura mediana e vestia camiseta branca e calção verde.

Cara a cara com os ladrões, Bruna relatou que eles disseram ser da polícia e que estavam no local porque ela havia furtado um notebook.

Os ladrões entraram na casa pela porta da cozinha e fugiram pelo mesmo local.Não houve agressão e os meliantes também não tiveram tempo e levar nenhum objeto da residência.

Ao deixarem a casa, os dois tentaram ainda furtar uma Pampa, não obtendo êxito. Há informações também da tentativa de furto em um estabelecimento comercial das redondezas.


Fonte: Antonia Claudete Martins/ Rádio Cultura AM
Comentários
0 Comentários