14 de junho de 2013

Ladrão deixa roupas e calçados após furtar casa

Um furto em uma residência foi registrado na manhã dessa quinta-feira (13) na Rua Alípio Morais, Bairro São Sebastião.

Ao chegar em casa, o proprietário encontrou o imóvel arrombado. O criminoso entrou na residência e furtou um celular sem chip, R$12,00. (doze reais) em dinheiro, uma camiseta e um par de tênis.

Antes de fugir do local, o ladrão deixou para trás vários objetos, como um par de tênis, uma camiseta, um par de meias, um óculos de sol, além de um pedaço  de ferro.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Outras ocorrências:

Furto em residência no bairro Aparecida
Ainda nessa quinta-feira  por volta das 13h30min a Central da PM foi informada sobre outra ocorrência de furto em residência. Dessa vez na Rua Jean Martins Ribeiro, bairro Aparecida. A guarnição esteve no local e contatou com a vitima, a qual informou que sua residência havia sido arrombada e do seu interior furtado R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) e 01 aparelho celular.

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO

Foi realizada nessa quinta-feira operação de trânsito na Avenida Sagrado Coração de Maria, bairro aparecida, onde foram abordados diversos veículos e constatada irregularidades no Gol, placas MMB-1333 e no Prisma, placas IOO-9233, ambos com licenciamento vencido, sendo guinchados ao pátio terceirizado e autuados pela infração de trânsito cometida.


Prisão de foragido da justiça

Por volta das 17h30 dessa qiunta-feira (13) a PM  efetuou a abordagem em um veículo suspeito que transitava pela Avenida Coração de Maria. Após a abordagem no veículo Gol, a guarnição deparou-se com o um menor de idade com mandado de busca e apreensão em aberto. Diante dos fatos, o menor foi conduzido ao Fórum e entregue aos cuidados da comissária da infância e juventude para as providências legais cabíveis.


Comentários
0 Comentários