3 de junho de 2013

Jovens são encontrados 18 horas após acidente em Curitibanos


A procura do tio por seu sobrinho, que havia saído por volta das 21 horas de domingo (2), da Rua Raul Bilk, bairro Aparecida, em Curitibanos, terminou em tragédia.

Conforme registros, Alvadi Rodrigues estranhou que seu sobrinho Roberto Mateus Merlo, não retornou como de costume no domingo à noite e na manhã desta segunda-feira (2), percorreu a BR 470 até o trevo do Monte Alegre, à procura de pistas. Ao seguir em direção a Campos Novos, por volta das 15 horas, localizou na Canhada Funda, o veículo Gol placas LCE 5130, Curitibanos, caído em uma ribanceira, no quilômetro 263,1.

Seu sobrinho Roberto, estava caído fora do veículo, sem vida. Debaixo do carro, ainda com vida, foi localizado Camilo Moraes, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz.

Ao cair na ribanceira o Gol bateu com a parte dianteira no solo, ficando com os rodados para o alto. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal de Ponte Alta foi acionada para registrar o acidente.


Fonte: Jornal A Semana/ Foto: Hamilton Weber


Comentários
0 Comentários