30 de junho de 2013

Acidente no RS mata morador de Campos Novos

Um acidente registrado neste sábado, 29, no município de Ipê-RS, tirou a vida de Ivo Kaiser, 63 anos, morador de Campos Novos e colaborador da empresa Bruno Industrial.

Segundo informações da Rádio Solaris, o acidente aconteceu por volta das 16h30, na Localidade de Vila Damiani, Ipê. O veículo Gol, placas MII 4497, de Campos Novos, colidiu frontalmente com o caminhão Scania, placa IHC 3125, de Vacaria - RS.

O Gol seguia sentido Vacaria Ipê e o caminhão no sentido contrário. Na curva da igreja, km 135, o motorista do automóvel perdeu o controle e colidiu frontalmente com o caminhão. Com o impacto, o automóvel foi arrastado por cerca de 30 metros e prensado contra um barranco. O caminhão tombou sobre a pista, deixando o trânsito lento.

Socorrido por populares e pela ambulância da Prefeitura de Ipê, Ivo Serafin, motorista do caminhão, foi encaminhado ao Hospital São José de Antônio Prado com ferimentos leves. Ivo Kaiser, motorista do Gol, morreu no local preso às ferragens.

Empresa se manifesta

Por meio de nota a empresa Bruno Industrial lamentou o ocorrido.

Faleceu Ivo Kaiser

Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós pessoas que temos um grande carinho. Em nosso peito fica apenas um vazio e o sentimento da perda toma conta de nosso ser.

Em momentos como estes não há muitas palavras para serem ditas, por isso que a família Bruno Industrial quer apenas abraçar cada familiar do colaborador Ivo Kaiser (67 anos), que por uma fatalidade do destino faleceu em acidente automobilístico na tarde deste sábado (29/06). O acidente de carro ocorreu em Caxias do Sul (RS), perto das 17hs. Pedimos que Deus conforte os corações dos familiares e amigos que passam por esse momento difícil.

Ivo Kaiser deixa sua esposa, Arlete Maria Kaiser e seu filho Anderson Kaiser. Ivo Kaiser era natural de Rio do Sul e há anos foi exemplar colaborador da Máquinas Bruno, atual Bruno Industrial. Ele chegou em Campos Novos com sua famílias para seguir sua carreira profissional.


Nossos sentimentos.





Fonte: Eder Luiz
Fotos: Ronei Marcilio


Comentários
0 Comentários