6 de maio de 2013

Veículo com placas de Campos Novos se envolve em acidente com vítima fatal em Ponte Serrada


O motorista de um VW/Gol, com placas de Maravilha, perdeu a vida de forma trágica após se envolver em um grave acidente na BR-282. Ademir Merencio da Silva, de 38 anos, colidiu contra um Fiat/Palio, com placa de Concórdia, por volta das 19 horas deste domingo, dia 5, em Ponte Serrada.

De acordo com as equipes de resgate, Ademir morreu na hora. No Gol ainda estava Andressa Silva Matos, de 16 anos. Ela foi conduzida ao Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada, onde permanece internada fora de perigo.

O Palio era dirigido por Inécio Heinrichs, 43 anos. Além dele, estavam no veículo Elizete Salete da Silva Heinrichs, 47 anos, Zilda Dias da Silva, de 74 anos, Inécio Heinrichs Junior, de 15 anos e Sabrina Heinrichs de 10. Todos são moradores de Concórdia.

Um terceiro veículo ainda se envolveu no acidente. Após a colisão entre o Gol e o Palio, um Fiat/Siena, com placas de Campos Novos, acabou colidindo contra uma roda que acabou se desprendendo de um dos carros. O automóvel era dirigido por Rodrigo da rosa, 32 anos, e teve apenas uma parte do parachoque dianteiro quebrada. No veículo ainda estava Monica Aparecida dos Santos, 27 anos. Ela e o condutor saíram ilesos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com base no depoimento do motorista do Palio, a tragédia ocorreu no momento em que o condutor do Gol fazia uma ultrapassagem. O acidente ocorreu nas proximidades da empresa Vacaro. O Gol seguia em direção a Irani e o Palio no sentido contrário.

Das vítimas resgatadas, Zilda e Sabrina foram transferidas de Ponte Serrada para os hospitais de Xanxerê e Chapecó, mas estariam conscientes e fora de perigo. Já Andressa permanecesse internada no Hospital Santa Luzia, também sem correr risco.

Além da PRF, estiveram no local o Corpo de Bombeiros e o Samu de Ponte Serrada e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani.


Fonte: Oeste Mais



Comentários
0 Comentários