31 de maio de 2013

Polícia Civil de Campos Novos prende Casal no Bairro São Sebastião

Uma operação deflagrada pela equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado de Comarca Kleverson Parmezan na manhã desta sexta-feira (30) estourou mais um ponto de tráfico de drogas em Campos Novos dando sequencia ao combate ao tráfico de drogas no município. Após um longo período de investigação a Polícia Civil promoveu uma diligencia rumo ao Bairro São Sebastião na Rua Cel. Farrapo (próximo à escola Gasparino Zorzi), onde conseguiu prender um casal: Jadson Gonçalves (18) e Fabiana Gonçalves (35). 

Também foram apreendidos dois menores que serão ouvidos liberados. O apartamento onde eles moravam era alugado e utilizado como ponto de comercialização de entorpecentes. O Delegado Kleverson Parmezan informou que por meses, várias denuncias foram registradas e existem testemunhas protegidas que confirmam o tráfico de drogas no local. Segundo informações policiais, diante das constantes denúncias, as equipes da Polícia Civil deram início ao levantamento e ao constatarem a grande movimentação de usuários, os policiais fecharam cerco no local e efetuaram a prisão dos suspeitos. No local foi encontrado R$ 400,00 em dinheiro e uma bucha de cocaína. 

O casal foi autuado em flagrante por associação e tráfico de drogas. O delegado informou que a Polícia Civil sabe qual é a fonte onde eles vão buscar a droga para fazer a distribuição no apartamento onde moravam. O casal será conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.


 Fabiana Gonçalves

Jadson Gonçalves



Fonte: Anne Arithuza Alves
Foto: Ricardinho Silva - Comunitaria Ascucca e Polícia Civil.

Comentários
0 Comentários