27 de maio de 2013

Copercampos goleia Tangaraense na segunda partida pelo Estadual

Após a vitória contra o Atlético SuperViza na estreia da competição Estadual de Futebol Amador por 3 a 0, a equipe estava cheia de moral para a segunda partida da competição, e diante de sua torcida, a Copercampos goleou por 7 a 1, a equipe da Associação Tangaraense, com um show dos atacantes Luan e Marcelo e ótima partida coletiva da equipe comandada pelo técnico Ilceu Luiz Machado (Coutinho).

A partida válida pela terceira rodada da competição organizada pela Liga Esportiva Oeste Catarinense – LEOC foi realizada no Estádio Municipal Cid Caesar de Almeida Pedroso, no domingo, 26 de maio, e marcou o confronto entre as duas equipes ainda invictas na competição. Os gols da equipe da Copercampos foram marcados por Pereira, Marcelo (dois), Ito, Luan e Mauricio e Francisco (contra).

A goleada

A Copercampos esperou o adversário nos primeiros minutos da partida, porém, após cobrança de escanteio, Piola cabeceou para o gol e o zagueiro Pereira desviou para o fundo das redes, abrindo o placar. Com a vantagem, a equipe da Copercampos demonstrou o tradicional toque de bola envolvente e a Associação Tangaraense acreditou que poderia igualar o placar, até o contra-ataque mortal da Copercampos entrar em ação e após ótima jogada em velocidade de Luan, Marcelo bateu pro gol, a bola desviou em Mauricio e entrou, 2 a 0 para a Copercampos.

O terceiro gol da Copercampos foi uma pintura e mereceu todos os elogios da torcida que compareceu ao estádio. Se a Copercampos cobrasse entrada, o gol de Marcelo Martello valeria pelo pagamento duplo. Após cruzamento de Luan, o atacante acertou um lindo voleio e ampliou o placar.
Com 3 a 0, a segunda etapa da partida iniciou e a torcida acreditava no jargão “Três vira e seis ganha”, porém, a equipe da Copercampos foi muito mais eficiente e avassaladora e após bate-rebate na área, Francisco marcou contra, ampliando para 4 a 0. O quinto gol coroou a bela partida de Luan e Marcelo. Depois da jogada do veloz atacante, Marcelo só teve a obrigação de tocar para o fundo do gol. Luan marcou o seu em mais uma jogada rápida da Copercampos para alegria da torcida. O meia-atacante Ito balançou as redes pela segunda vez no campeonato em um belo chute que bateu na trave e entrou, marcando 7 a 0 para a Copercampos. Nos minutos finais da partida, Leonardo do Tangaraense marcou o gol de honra da equipe visitante.



Fonte/Fotos: Felipe Götz


Comentários
0 Comentários