12 de maio de 2013

Cinco pessoas morrem em grave acidente na BR 470

 Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (12) por volta das 19h15min resultou na morte de cinco pessoas, entre elas duas crianças, na BR 470, trevo de acesso ao município de Monte Carlo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, o acidente envolveu um veículo Monza, placas IBR 8490 de Vararia (RS), conduzido por Sergio Grasswan, 37 anos, que morreu no local e uma carreta Volvo, com placas de Taió (SC) conduzida por Dalvi Ezequiel Machado Junior, que sofreu ferimentos leves.

Outros quatro ocupantes que estavam no Monza, Claudete Serafim, 37 anos, Graciela Dias, 08 anos, Patrícia Dias, 11 meses, e Lurdes Aleluz Dias,
60 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Segundo informações dos bombeiros, o Monza contornava o trevo e teria cortado a frente da carreta, ocasionando a tragédia.


A Polícia Civil fez perícia do local e deve abrir inquérito para apurar as causas do acidente. Além do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, equipes de Monte Carlo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestaram socorro às vítimas.







Fotos: Cristiane Rupp Ferreira


Comentários
0 Comentários