21 de maio de 2013

Acidente entre caminhonete e ônibus escolar deixa dois feridos na BR 470

Fotos: Ricardo Silva

Um acidente na BR 470 km 332 em Campos Novos envolvendo uma caminhonete e um ônibus escolar deixou duas pessoas feridas no inicio da tarde desta terça-feira (21). O acidente ocorreu por voltas das 13h20min a cerca de dois quilômetros depois do trevo de acesso a Usina Campos Novos.

A camionete Hilux SRV placas MLA 5566 de Campos Novos, conduzida por Italo Gastão Boff capotou depois que tentou ultrapassar o ônibus escolar de Campos Novos placas MIR 3968.A caminhonete acabou batendo na dianteira do ônibus e capotou numa área de lavoura .

Italo Boff foi levado para o Hospital Dr. José Athanázio e transferido para o hospital de Joaçaba para atendimento de um neurologista.

Segundo informações do hospital de Campos Novos ele estava consciente no momento em que foi encaminhado para Joaçaba.

No ônibus escolar da prefeitura, conduzido por Norberto Minúsculi, estavam dois professores e 40 crianças da Escola Santa Júlia do Projeto Mais Educação, que se dirigiam a Escola André Rebolças no Distrito da Barra do Leão, onde o projeto também é desenvolvido. Nenhuma criança se feriu. 

Foi levada ainda para o hospital  de Campos Novos, uma senhora que estava no ônibus, Angelita Aparecida Pereira,  de  37 anos, que bateu a cabeça.


Com informações Anne Arithuza Alves 104.9 FM


Comentários
0 Comentários