3 de abril de 2013

Veículo com placas de Campos Novos se envolve em acidente em Bocaina


Cinco pessoas entre elas uma criança de oito meses ficaram feridas em uma colisão frontal entre um veículo Gol com placas de Campos Novos e um Fiat Siena com placas de Bom Retiro, registrada por volta das 11h desta quarta-feira (03) no KM-176,5 da BR-282, em Bocaina.

O condutor do Gol, Paulo Sérgio Vezaro, 44 anos, não se feriu. Eloí Terezinha Pinto, 47 anos, Maria Eliane de Moraes Lima, 36 anos, e a criança que estavam no Gol, sofreram ferimentos. O condutor do Siena, Rogério de Jesus Beirão, 51 anos e carona, Ana Paula Weiss, 28 anos, também ficaram feridos.

As vítimas foram encaminhadas pelo Samu e Corpo de Bombeiros para os hospitais Nossa Senhora dos Prazeres e Seara do Bem, em Lages. Segundo o hospital infantil, a criança está em observação e fora de perigo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que um caminhão saiu de uma Lanchonete e entrou na rodovia cortando a frente de quatro veículos que trafegavam sentido Florianópolis-Lages. O morotista Gol não teria conseguido reduzir a velocidade e para não bater atrás de outro carro, acabou invadindo a contramão e colidido com o Siena.

O motorista do caminhão fugiu do local.


Com informações e Foto: Correio Lageano
Comentários
0 Comentários